domingo, 16 de dezembro de 2012

Novo Logo by The Cartoon Speed Shop







 





           O trabalho do nosso amigo Jim Kinne dispensa apresentações, para quem aprecia é só bater o olho e já sabe do que se trata . Nos seus trabalhos não corremos o risco de nos deparamos com nenhuma coisa bizarra . Seus trabalhos são de sutileza e bom gosto .









        Sempre que podemos damos uma espiada na pagina do Jim para vermos os novos modelos que ele poem a disposição e ele sempre coloca coisa nova . Tanto porque alem das coisas que ele inventa a vários pedidos de proprietários que querem ter seus modelos eternizados por Jim Kine .










  Para aqueles que não conhecem, ja falamos do Jim aqui http://meccaskustomgarage.blogspot.com.br/2012/10/agradecimento.html foi ele quem viu o Trofeu que fizemos para a Revista Rod & Custom e logo providenciou de desenhar o logo que usamos ate hoje. 



   




              E quem ainda são viu pode acessar aqui :
http://meccaskustomgarage.blogspot.com.br/2012/08/construcao-do-trofeu-3-road-tour.html .






                Todos este são modelos feito pelo Jim da The Cartoon Speed Shop cada um mais legal que o outro, ja nos inspiramos muitos com os carros do Jim, já dissemos isso muitas vezes para ele. Somos muito gratos por eles e adoramos seus trabalhos . Também por muitos outros como Gary,  Weesner etc .







               Sempre Jim nos surpreende como um modelo novo e é assim que tentamos também fazer com ele antes da postagem de qualquer modelos sempre enviamos fotos da construção dos modelos para ele que responde prontamente sempre curtindo muito o trabalho que fazemos aqui na Mecca's Kustom Garage .



               Ficamos muito felizes já que conseguimos agradar o pessoal que esta diretamente ligado ao assunto, Quem entende do negocio e o inventou .






             Jim sempre tem muitas ideias legais e uma boa forma de de batizar suas criações e isso nos impressiona,  sempre nos surpreende . 











              Dessa vez não foi diferente, Jin Kinne nos surpreendeu novamente,  terminamos de postar as fotos da Lil' Red, ja haviamos mostrado as fotos ao Jim e ele ter respondido que esse era o novo modelos que havia mais gostado e que a cada dia nos superávamos . Abri o email ontem a noite dia 15/12/2012 e surpresa um emai dele . Quando abri  Jim havia feito mais um presente para gente quando  fiquei muito feliz por termos dois trabalhos dele neste canto do mundo , já é difícil ter um personalizado por ele agora temos dois . 


               A verdade que gostaríamos é de todos nossos modelos fossem feitos por ele . 







                 Acho que precisamos fazer alguma coisa especial para o Jim.














               Jim mais uma vez muito obrigado adoramos seus trabalhos de verdade. Agradecemos muito pelo presente . 



André e Marcos . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário